Entregas

ENTREGAS

Contamos com Serviço de Entrega para todo o Brasil

 

A fim de garantir que a entrega de seu pedido seja feita com segurança e agilidade, temos contratos junto a transportadoras especializadas que atuam em todo o Brasil, mas principalmente com os serviços dos CORREIOS.

 

Os valores de frete são calculados de acordo com o peso, volume e localidade da entrega. Para consultar os valores cobrados, informe o CEP no carrinho de compras antes de finalizar o pedido.

 

O horário de entrega é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

 

Se a transportadora ou o correio não encontrarem ninguém no endereço de entrega, serão realizadas duas novas tentativas, em caso de nova ausência do cliente, a mercadoria voltará ao centro de distribuição da Ambientaria.

 

Assim que você receber o pedido, retire o produto da embalagem e confira se realmente o produto recebido é o escolhido no site. Também, certifique-se da integridade e qualidade dos itens. Caso perceba qualquer divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

Nesses casos, avise imediantamente a nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos telefones (054) 3039-0535 ou do e-mail comercial@metadadosequipamentos.com.br e resolveremos o  problema o mais rápido possível.

 

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

 

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

A Metadados Equipamentos não acatará a troca ou devolução do produto sem nota fiscal do produto.

 

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc.). Por isso, é bastante importante conferir as medidas dos produtos antes da compra.

 

 

Prazo de Entrega

 

O Prazo de entrega varia de acordo com o produto e sua localidade, os prazos são informados para cada produto antes do fechamento do seu pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

A Metadados Equipamentos não trabalha com estoque físico de mercadorias, estas são enviadas diretamente dos distribuidores ou fabricas a qual se mantén os mais seguros contratos de parcerias, para que possamos dar a segurança do recebimento dos mesmos.

 

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

 

Diante de possíveis problemas de logística, qualidade, greves ou algum imprevisto operacional, onde a Metadados Equipamentos esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. É nosso procedimento informar imediatamente o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.